30/01/2013

Ho'oponopono - Consulta


Ho’oponopono é um sistema ancestral de Cura havaiano, que busca « restaurar a perfeição » inerente a todo ser humano através de práticas que visam o equilíbrio entre as suas dimensões conscientes e inconscientes. Segundo a psico-filosofia havaiana, todos os problemas que experienciamos são resultado de um desequilíbrio entre essas dimensões e de uma excessiva identificação com o EGO e com a realidade material.

Nesta consulta, você traz o problema e nós trabalhamos em conjunto na resolução e purificação dos padrões que o criaram, através da análise e orientação das práticas a serem utilizadas, transformação de consciência e ação efetiva nos campos geradores da realidade.

O resultado é uma clareza cada vez maior dos fatores que geraram o problema, a real dissolução energética e concreta do mesmo, e uma conexão cada vez maior com a sua verdadeira essência.

O trabalho com o Ho’oponopono promove uma mudança radical na abordagem dos problemas que a pessoa esteja vivenciando, através da consciencia da sua responsabilidade na criação da realidade em que vive, da purificação de todos os padrões conscientes e inconscientes que geraram os problemas, e a consequente autonomia e escolha consciente dos novos padrões de co-criação da realidade.

O Ho’oponopono é realmente útil quando ocorrem acontecimentos ou sitações desagradáveis na vida, cujas origens ou causas não conseguimos perceber ou mesmo entender. É muito eficaz em situações onde haja confusão, insegurança, preconceito, medo e ansiedade, depressão ou mesmo  violência ou uma agressividade fora do normal.
E também onde haja doenças, acidentes ou manifestações físicas que nos causem incompreensão e impotência moral frente à vida. Ou seja, onde existam quaisquer problemas que estejamos vivendo e que queiramos resolver.

Investimento :  R$ 220,00 (60 minutos), R$ 120,00 (30 minutos)


Frequência e Duração : Pode ser pontual, apenas uma vez, ou necessitar de uma maior duração e frequência, caso se queira trabalhar um problema com maior 

profundidade e resolver as várias camadas ou níveis que se apresentam por trás de um problema inicial. E neste caso, a evolução e os resultados do trabalho estão diretamente ligados ao empenho pessoal do cliente e à profundidade dos problemas abordados. Mas os efeitos, em geral, já são sentidos desde as primeiras práticas.




Consulta Presencial e Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário