29/05/2012

2º Programa : Cristais de Água


Neste segundo programa fomos gravar no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e não foi nada fácil... chegamos lá num dia de passeata e reivindicação sindical, ou seja, muitas bandeiras, megafones e helicópteros... tudo o que não precisávamos para garantir um bom dia de gravação... mas superamos as dificuldades e... você que assistiu o programa nem percebeu, não é...? rsssss

O tema foi OS CRISTAIS DE ÁGUA DO DR. MASARU EMOTO, um tema muito caro para mim há muito tempo, e que me deixou muito feliz por poder realizá-lo... muito mesmo!  É só assistir ao programa pra ter uma idéia da beleza do trabalho que ele desenvolveu e da magnitude das implicações decorrentes das suas pesquisas e descobertas...uau!

Até eu trabalhar na preparação do programa só conhecia os livros e as fotos sobre os cristais, mas então fiquei sabendo do vídeo O PODER DA ÁGUA,  que é magnífico...!, pois além de ter o proóprio Dr Emoto contando a história do seu trabalho, tem aquelas imagens maravilhosas dos cristais em três dimensões (que até então NUNCA tinha visto...), e dos cristais se desenvolvendo formados pelas vibrações emitidas pela música... enfim, tudo é fascinante neste vídeo ! (encontrei por um ótimo preço na submarino...)

Mas os livros do Dr EMOTO, por outro lado, trazem informações e reflexões resultantes de um trabalho de mais de 20 anos... são considerações muito profundas, relacionadas a muitos e diferentes aspectos da vida e da consciência, que valem o trabalho de ir a uma boa livraria...! e serem lidos, é claro...!

Alguns de seus livros : O MILAGRE DA ÁGUA ; HADO - MENSAGENS OCULTAS NA ÁGUA ; MENSAGENS DA ÁGUA E DO UNIVERSO ; O VERDADEIRO PODER DA ÁGUA; entre outros... da editora Cultrix, nas boas livrarias.

Ele tem também um website, que vale a pena conferir (em inglês).

Tem muita informação disponível na internet, entre as fotos e imagens no youtube. Faça uma boa pesquisa, e você vai encontrar tudo o que precisa e o que nem imaginava... Esse conhecimento e essa informação são um Salto Quântico na nossa Consciência, na nossa Responsabilidade e no nosso Poder frente à Vida e ao Planeta.

A produção deste programa foi de Sergio Santana e a assistência de Jeferson Zappa, com a cinegrafia de Marcelo Gonçalves, da TV Mundi. Este programa foi ao ar dia 21/05/12, segunda-feira, às 10hs, 16hs, 22hs e 4hs (madrugada de segunda para terça-feira) e reprisado na quinta 24/05/12 às 9h30, 15h30, 21h30 e 3h30 (madrugada de quinta para sexta-feira). Voltou a ser reprisado esta semana, na segunda-feira 28/05 e na quinta-feira 31/05. E a partir da semana que vem já entra para os arquivos e pode ser assistido a qualquer momento.


Estes horários acima são válidos para o Brasil. Se vc está no exterior é preciso levar em conta a diferença de fuso horário : para Alemanha, França, Itália e Suiça é preciso acrescentar 5 hs (ex: de 10hs para 15hs) ; para Inglaterra e Portugal é preciso acrescentar 4hs (ex: de 16hs para 20hs). Mas isso pode variar conforme a época do ano. Para consultar o fuso horário mundial atualizado acesse Fuso Horário.

Para mais informações sobre o Programa OLHAR QUÃNTICO é só acessar este Link; para assistir aos programas arquivados acesse o Programa OLHAR QUÂNTICO ;  e para assistir ao Programa da Semana, acesse nos horários acima a TV Mundi ONLINE.

Mais uma Aventura que vai ao ar... muito bom, muito legal!  Espero que gostem !

Muita Gratidão... um abraço luminoso !
Crsitina Pinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário